Unipet | Notícias | Alimentos Naturais para cães 

NOTICIAS

Alimentos Naturais para cães
03
JUN 2018

ALIMENTOS NATURAIS PARA CÃES

por Unipet

Os cachorros já são considerados parte da família dos brasileiros. É difícil encontrar uma casa onde os bichinhos de estimação não tenham um lugar especial. Dados do IBGE apontam que já existem mais cachorros de estimação do que crianças nas casas brasileiras –  eles já estão presentes em 44,3% dos lares. Juntamente com essa informação, outra pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação revelou que o mercado Pet movimenta, em média, R$ 16 bilhões por ano.

Com o crescimento da preocupação dos donos com a saúde e o bem-estar dos bichinhos, surgem também diversos produtos no mercado pet que buscam saciar essas necessidades. O contexto é de consumo e, principalmente, de cuidado com os animais. Um exemplo desta realidade é a alimentação natural, orgânica e saudável para os animais.

Benefícios da alimentação mais natural

Assim como os seres humanos, os cachorros também podem se beneficiar de uma alimentação menos industrializada, ainda que sejam na forma de ração, o que faz surgir novas marcas no mercado.A recém lançada Güd inovou ao desenvolver uma ração premium mais natural, saborosa e fresca. Isso porque é feita com ingredientes naturais como frango, arroz, ervilha, beterraba branca, banana, alecrim. O desenvolvimento levou em consideração as necessidades nutricionais da dieta naturalmente onívora dos cães e não utiliza corantes, conservantes artificiais ou ingredientes transgênicos. O resultado é uma ração mais saudável e saborosa.

Website: http://www.gud.pet